sexta-feira, 9 de setembro de 2011

"PARA OFERECER"


Há cerca de 4 dias, iniciei uma página no facebook com o nome "Para Oferecer", depois de um lanche com amigas onde trocavam roupas dos filhos, e de ver alguns posts no facebook a pedir livros escolares, achei que estava a fazer falta um sitio no facebook onde todos pudéssemos dizer o que temos para oferecer.

Numa tarde, já tinha 200 adeptos à página, pessoas que não conhecia a acharem bem a niciativa. E rapidamente percebi que tinha criado a página mais útil nestes tempos de crise.

Hoje 4 dias depois, tenho quase 900 adeptos, e já se ofereceram camas de bebe, colchões, beliches, aquários, livros escolares, roupas, cadeirinhas de bebe.

Uma amiga enviou esta imagem para dar mais cara bonita à pagina.

Outra amiga ajudou a criar um formato melhor de informação para a página.

As lágrimas correm-me e o coração não me cabe no peito, de tanta alegria.

Hoje passei a ter a ajuda de uma amiga para administrar a página, mas a ideia é mesmo cada pessoa que oferece ou precisa de alguma coisa, colocar na página a indicação e quem demonstrar possibilidade de ajudar, entra em contacto em mensagem privada e combina a entrega da ajuda.

Algumas pessoas alertam para o facto de haver quem vai usar esta página menos bem, mas a verdade é que acredito que serão mais os que vão utilizar para o bem.

BEM HAJA

Sem comentários:

Enviar um comentário