sexta-feira, 9 de outubro de 2009

QUANDO UM BLOGUE SE TRANSFORMA NUMA GALERIA...

Queridos seguidores,

Este blogue que foi criado para partilhar convosco os meus trabalhos e curiosidades sobre arte, traçou varios caminhos e formas.

Depois de alguns conselhos de um amigo, que não é "loiro", como eu sou, nestes assuntos da blogosfera, ajudou-me a decidir num só caminho. Vou transformar o meu blogue numa pequena galeria de arte.
Vamos em conjunto fazer uma exposição colectiva online.

Aos amantes de arte:
Podem a partir da semana que vem pesquisar, contemplar, analisar e talvez até comprar algum dos trabalhos que vou passar a publicar.

Aos artistas:
Estão convidados a enviar-me fotos e descrição dos vossos trabalhos, para poder avaliar e colocar neste espaço agora à vossa disposição.

Podem enviar vossas propostas ou pedidos para: mariagriagaleria@gmail.com

Vossa amiga e agora Marchant d´art,

Maria Agria

Sem comentários:

Enviar um comentário